25 de março de 2012

• Invasão postadora DanielaGiuliat

Oii Gente!Eu estou aqui para dizer oque estou achando do blog
que a minha querida amiga Vania1803 fez para conseguir ser postadora do blog onde eu posto de é hannah-g3.blogspot.com!E digo uma coisa esse blog esta muito bom!As postagens e as makes são lindas, as maquiagens dos famosos são igualzinha!Minha nota é 10 e acho que a Vani1803 deveria ganhar a competição de postadora do blog!
Essa é minha opinião do blog! 

Um comentário:

  1. Oi amores, a dona do blog ~> vania1803 fez esse blog para participar do concurso de moderadora do blog hannah-g3.blogspot.com? se for, isso não era o que eu tinha pedido flor, era só para colocar uma transformação em qualquer doll lá no blog do stardoll (todas as dolls tem, fica entre o SALÃO DE BELEZA e o STARMOVIE) bjoon, espero que tenham compreendido, mais esse blog é realmente lindo!

    ResponderExcluir